Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Digressão dos juniores pela Guiné-Bissau com balanço positivo

24.12.11, Benfica 73

Armando Jorge Carneiro, director-geral da Caixa Futebol Campus, considera que a digressão dos juniores pela Guiné-Bissau teve um enorme impacto naquele país africano e contribuiu para o crescimento dos atletas encarnados.

«É um balanço extremamente positivo nas vertentes institucional, social e desportiva. Estou contente com tudo o que conseguimos, uma vez que deixámos uma imagem muito credível da nossa instituição na Guiné-Bissau», afirmou Armando Jorge Carneiro em declarações ao site do Benfica, sublinhando a importância da digressão para os jovens futebolistas do clube.

«Estamos a formar homens e atletas. Temos de os preparar para a vida e esta foi mais etapa no seu crescimento, sendo que o ponto alto da visita foi a presença na Fundação Ninho da Criança, onde os nossos atletas e as glórias José Henrique e Fernando Chalana puderam dar o seu apoio a cerca de meia centena de órfãs», prosseguiu o dirigente, destacando esta como a primeira viagem das várias que vão decorrer nos próximos anos.

«Foi o pontapé de saída para um périplo pelos países da Lusofonia. Além de Angola já no dia 21 Janeiro, iremos a Cabo Verde e Moçambique durante o próximo ano», anunciou.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.