Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Luisão ainda tenta

14.08.10, Benfica 73

Luisão é a principal dor de cabeça de Jorge Jesus para o encontro com os estudantes. O central, de 29 anos, debate-se com uma mialgia na coxa esquerda e ainda não é líquido que esteja apto para defrontar a Académica, na jornada inaugural do campeonato.

Ontem, o internacional brasileiro realizou apenas tratamento e trabalho de ginásio, segundo a informação divulgada pelos encarnados, mas o departamento médico ainda tenta recuperar o defesa. Caso Luisão não esteja em condições, Sidnei deverá ser o escolhido de Jesus para fazer companhia a David Luiz no eixo do sector defensivo, ainda que Roderick Miranda também possa ser opção.

Já Nicolás Gaitán deve estar em condições de subir ao relvado no encontro de amanhã. O argentino, de 22 anos, está praticamente recuperado do traumatismo na região costal direita e ontem voltou a subir ao relvado, efetuando trabalho individual de campo. O ex-Boca Juniors sofreu esta lesão no Algarve, no desafio frente ao Sunderland mas já está na fase final da recuperação e no último fim-de-semana com o FC Porto já atuou alguns minutos.

Fonte: Record