Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«O Benfica joga sempre para ser campeão» - Rúben Amorim

13.08.10, Benfica 73

O médio do Benfica prevê um campeonato mais difícil que o anterior, mas assegura que o objectivo dos encarnados é conquistar de novo o título de campeão nacional.

«A responsabilidade é sempre a mesma. O Benfica joga sempre para ser campeão, mas acho que os adeptos vão ser mais exigentes depois da época que fizemos no ano passado», disse Rúben Amorim na antevisão ao jogo de domingo 20.15 horas) com a Académica.

O médio espera «um campeonato ainda mais difícil do que o ano passado»: «O ano passado foi muito difícil, pois foi só na última jornada que se decidiu, mas penso que os adversários estão mais fortes, quer os mais directos quer as outras equipas. Vai ser um campeonato extremamente interessante, mas o Benfica luta para ser campeão e esperemos ser bicampeões.»

Sobre o embate com os “estudantes”, no arranque da Liga, Rúben Amorim espera «um adversário muito organizado»: «Prevemos um jogo muito difícil, mas jogamos em casa e temos de dominar e vencer o jogo. Temos o dever ganhar jogos e de realizar boas exibições porque os adeptos merecem. Estão sempre connosco quer em casa quer fora de casa.»

O internacional português afirma ainda que a derrota diante o FC Porto na Supertaça não terá qualquer influência na equipa para o campeonato: «Não, vai ser um jogo completamente diferente. Sabemos porque é que perdemos e isso é importante. Esta semana trabalhámos nos aspectos que não foram tão bons nesse jogo. A Supertaça já faz parte do passado.»

Fonte: A Bola