Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

União e querer dão vitória merecida

21.12.11, Benfica 73

A equipa de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica deslocou-se esta terça-feira, dia 20, a Torres Vedras para defrontar a Física, actual terceiro classificado, onde triunfou por 6-7 garantindo, à condição, o 1.º lugar da tabela classificativa.

Os “encarnados” entraram muito determinados e ao fim de dez minutos já venciam por 0-3 com golos de Luís Viana (6´), Sérgio Silva (8´) e Valter Neves (9´). Num jogo electrizante, a Física reduziu volvido um minuto por Alan Fernandes e Ricardo Pereira fez o 2-3 aos 15 minutos. Ainda antes do intervalo, Cacau e João Rodrigues, 20 e 24´, respectivamente levaram o marcador em 2-5 para o descanso.

A segunda metade não começou da melhor forma para os hoquistas da Luz com a formação da casa a fazer dois golos de seguida. Carlos Godinho (26´) e German Dates (27´) reduziram para 4-5. O encontro estava vivo e a Física aproveitou o embalo para empatar a cinco por Alan Fernandes à passagem do minuto 36. O capitão benfiquista bisou e fez o 5-6 aos 41´. Ricardo Pereira obteve o seu segundo tento quando estavam decorridos 46 minutos através de uma grande penalidade e empatou a partida a seis, mas volvido um minuto, Sérgio Silva fez o 6-7 final.

Com este triunfo, o Benfica ascende, à condição, ao primeiro posto da classificação e na próxima ronda recebe o Gulpilhares, no pavilhão Império Bonança. Este jogo está marcado para o próximo dia 7 de Janeiro, pelas 18h30.

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.