Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Djaniny na mira das águias

21.12.11, Benfica 73

Djaniny, avançado cabo-verdiano de apenas 20 anos do UD Leiria, pode estar a caminho do Benfica, confirmando a ascensão meteórica na carreira. 
É que, ainda há poucos meses, o atacante representava o Desportivo Velense, da I Divisão Distrital de Angra do Heroísmo, nos Açores, onde apontou 35 golos, enquanto tirava o curso técnico-profissional de Energias Renováveis.

Em ano de estreia como profissional, Djaniny já realizou 12 jogos na Liga, com dois golos marcados e exibições que têm levado às bancadas do Municipal da Marinha Grande emissários de emblemas como o Rayo Vallecano (Espanha), Bordéus (França) e Olympiakos (Grécia). 

Interessados que podem levar o Benfica a avançar para o negócio já na reabertura do mercado, muito embora tudo indique que o avançado só tenha uma oportunidade de mostrar credenciais no início da próxima temporada.

A favor dos encarnados joga o acordo assinado no início da época, que contemplou as cedências de Oblak, Edson, Shaffer, André Almeida e Elvis aos leirienses, bem como o facto de, já este ano, terem contratado Mika ao UD Leiria.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.