Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Objectivamente

19.12.11, Benfica 73

Depois de pelo terceiro ano consecutivo ter sentido o amarguíssimo sabor da eliminação da Taça de Portugal de forma inglória, ainda mais me irritou ouvir o nosso maior crítico - Pinto da Costa - falar de coisas que não lhe dizem respeito ofendendo a esmagadora maioria dos adeptos do futebol em Portugal: Benfiquistas e Sportinguistas. 

Disse, esse exemplo de «fair-play» e desportivismo, que os animais não gostam de ficar enjaulados». Por um outro lado, chamou animais aos cerca de quatro mil adeptos leoninos que estiveram na luz (alguns deles, é verdade, com comportamento selvático) e, principalmente, criticou a medida que o Benfica tomou ao colocar redes de segurança na bancada para os adeptos adversários, preservando os a eles e aos simpatizantes do Benfica que estão assim mais protegidos dos devaneios de muitos insurrectos que andam pelos estádios de Futebol!

Todos os dias tem alguma coisa para dizer sobre os outros, mas não fala sobre os casos que tem no seu clube. 
A conversa desse indivíduo já mete nojo! Todos os dias tem alguma coisa para dizer sobre os outros, mas não se preocupa em falar sobre os casos que tem no seu clube.

Isso ele não gosta! Nem gosta que seus correligionários falem sobre os treinadores, jogadores que querem sair, ou desavenças dentro do balneário como aconteceu muito recentemente, segundo informações vindas dentro do próprio clube. Disso ele não fala!
O Benfica faz bem em não responder. É essa a correcta postura dos nossos dirigentes que já não gastam palavras a responder a tão desbocada figura. A gora o que é estranho é que o tão mediático novo vice sportinguista, P.P.Cristóvão não tenha dito nada sobre esta tirada de PC, chamando lhe animal enjaulado, ele que esteve lá e que tanto se queixou do Benfica apesar de RECUSADO receber bilhetes para o camarote presidencial ou para outro qualquer camarote tal como a Liga Portuguesa obriga.  

É tão atrevido para umas coisas e não é para outras!  

Autor: João Diogo

Fonte: Jornal O Benfica