Dezembro 17 2011

Roderick Miranda foi um dos portugueses do plantel do Servette que esta quinta-feira marcaram presença no Hospital Pediátrico de Coimbra, no âmbito de uma visita de solidariedade que incluiu a oferta de camisolas do clube à referida unidade hospitalar. 

Na companhia dos seus colegas Carlos Saleiro e Barroca, bem como de Costinha, o director-desportivo e João Carlos Pereira, o treinador, o defesa-central emprestado pelo Benfica à formação helvética revelou a sua felicidade pela época que tem vindo a realizar, sublinhando o desejo de poder regressar aos encarnados na próxima época, mesmo sabendo que tem pela frente uma tarefa difícil.

Humildemente reconhece que não tinha lugar no plantel desta temporada devido à qualidade dos jogadores que lá estão, e aceitou com bons olhos esta experiência no estrangeiro:

- Está a ser uma experiência positiva, tenho aproveitado ao máximo para evoluir. É um passo em frente que ajudará a tornar realidade o objectivo que tenho de regressar ao Benfica. Quero jogar e aprender o máximo possível no Servette para na próxima época me apresentar mais forte no plantel do Benfica. Jogar com regularidade no clube onde me formei é o meu sonho desde que ingressei no Benfica. Sei que tenho me têm observado nos jogos, tanto a mim como ao Yartey (n.d.r: ganês que também está cedido pelos encarnados aos suíços), e estar a ser seguido é positivo e dá-nos uma motivação extra para mostrarmos o melhor serviço para podermos voltar. Não tinha lugar neste plantel. A defesa é muito boa, o Luisão e o Garay são dois excelentes jogadores e o Jardel também entrou muito bem. Sei o potencial que posso ter, mas também sei o valor que tenho neste momento. Tenho que jogar para atingir esse potencial e concretizar o sonho de voltar ao Benfica.

O jovem defesa-central demonstrou todo o seu agrado pela época que o Benfica tem vindo a realizar, e também agradeceu as palavras de Costinha, que afirmou que Roderick «será futuramente um dos patrões da selecção portuguesa»:

- Penso que o Benfica está a fazer uma excelente época. Apesar do percalço na Taça de Portugal, estão em primeiro lugar na Liga, a par do FC Porto, passaram em primeiro lugar do grupo na Liga dos Campeões e estão a dar muitas alegrias aos adeptos. Penso que vai ser um ano sorridente para o clube, e se eu voltar e o Benfica for campeão, ainda melhor. Sobre as palavras do Costinha, fico muito grato, mas sei que só falar não chega. Tenho que demonstrar dentro do campo que quero fazer o melhor possível para chegar onde ele disse que eu podia chegar e se possível ainda mais longe.

Fonte: A Bola

publicado por Benfica 73 às 23:34

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

BENFICA 73
contador grátis
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9





subscrever feeds
comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...