Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Sérgio Ramos: “Nos Açores as equipas são sempre complicadas”

17.12.11, Benfica 73

No fim-de-semana em que o basquetebol do Sport Lisboa e Benfica se desloca aos Açores para defrontar o Terceira e o Lusitânia em jornada dupla, o capitão, Sérgio Ramos, fez a antevisão e garantiu, em declarações à Benfica TV, que o grande objectivo da equipa é continuar a vencer até ao início da segunda volta.

“Vamos para os Açores com a ambição de ganhar, para continuarmos invictos. O objectivo é continuarmos na senda das vitórias”, garantiu o atleta.

Quanto aos adversários, Sérgio Ramos admitiu que as equipas da ilha são complicadas. “São boas equipas, contrataram jogadores estrangeiros. Têm um conjunto de seis ou sete jogadores que podem ajudar e dar o seu contributo. Nos Açores as equipas são sempre complicadas”, revelou.

Apesar de a primeira volta só estar completa depois desta jornada dupla, o jogador fez o balanço deste primeiro lugar. “Até ao momento é positivo, ainda não perdemos nenhum jogo. Temos de continuar a trabalhar da mesma maneira, continuar a ganhar jogos. Vamos tentar vencer a Fase Regular, o que é importante, porque dá-nos a vantagem no play-off. Temos que ter consciência de que já fizemos metade do trabalho, mas ainda falta metade”, afirmou.

O jogo com o Terceira realizar-se-á no próximo sábado, dia 17 de Dezembro, pelas 17h30, no Pavilhão do Complexo Desportivo Tomás de Borba. Já o desafio com o Lusitânia é neste domingo, dia 18, pelas 15 horas, no Pavilhão Municipal de Angra do Heroísmo.

Fonte: SLB