Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica triunfa em jogo emotivo

13.12.11, Benfica 73

A equipa de voleibol do Sport Lisboa e Benfica fez este domingo, dia 11, o terceiro jogo em quatro dias. De novo ante o Sp. Espinho, os “encarnados” venceram por 3-1 e seguiram em frente na taça de Portugal.

Os comandados de José Jardim entraram melhor na partida e aquando primeiro tempo técnico já tinham uma vantagem de quatro pontos (8-4). O Benfica manteve a dinâmica e no segundo tempo técnico vencia por 16-11, o que permitiu ganhar o primeiro “set” por 25-22.

Fruto de alguma debilidade nos índices físicos, as “águias” sentiram algumas dificuldades nos “sets” seguintes. No segundo “set” do jogo, os espinhenses estiveram mais esclarecidos e venceram o “set” por 24-26. Tal como no segundo “set”, os homens da Luz voltaram a sentir sérias dificuldades no terceiro parcial e o Sp. Espinho estava na frente no segundo tempo técnico (14-16). Porém, o querer benfiquista veio ao de cima e o terceiro parcial foi ganho pela equipa da casa por 25-23.

Talvez desmoralizados pelo resultado no “set” anterior, os jogadores do Sp. Espinho não conseguiram suster o melhor voleibol do Benfica e no primeiro tempo técnico já os “encarnados” triunfavam por 8-4. A diferença aumentou aquando do segundo tempo técnico (16-9) e naturalmente a vitória sorriu para os atletas da Luz no final (25-17).

Com este triunfo, as “águias” mantém a invencibilidade e seguem para a 2.ª eliminatória da taça de Portugal.

Fonte: SLB