Dezembro 12 2011

Lorenzo Melgarejo está visivelmente afectado com uma polémica por si criada. Um erro involuntário motivou críticas de adeptos do Benfica. O jovem avançado cedido ao P. Ferreira tirou uma fotografia com uns calções do F.C. Porto!

Um adepto descobriu a fotografia e fez correr a história. Melgarejo estava longe de imaginar o resultado de um gesto irreflectido. Como é natural, os seguidores encarnados condenaram a atitude do avançado. Por isso mesmo, o Maisfutebol ouviu a versão do jogador.
Em dia após mais um golo na Liga - o quinto na competição -, Lorenzo relatou o episódio infeliz.
«A foto foi tirada há cerca de quatro meses, mas agora é que percebi o erro. Foi quando cheguei a Paços. Juntei-me a alguns jogadores e fomos a casa do Caetano, que tinha uma piscina. Decidimos todos dar um mergulho.»
Caetano, recorde-se, foi formado no F.C. Porto. «Eu não tinha calções. Nem eu, nem alguns que lá estavam. Então pedimos emprestado ao Caetano. Ele trouxe-nos o que tinha em casa. Sinceramente, na altura, nem percebi que tinha lá o símbolo do Porto, era um símbolo pequeno. Tinha chegado a Portugal e não tinha real noção da rivalidade entre os clubes», explica.
Lorenzo Melgarejo, de qualquer forma, percebe a insatisfação dos adeptos do Benfica.
«Não foi intencional mas percebo que tenham ficado chateados. Desculpem-me. Eu sei que a rivalidade é grande, na altura não sabia isso e sinceramente nem vi que tinha o símbolo do Porto. Peço desculpa aos adeptos do Benfica. Espero que me percebam», sublinha.
«Com esforço, chega-se longe»
A explicação ajudará, por certo, a encerrar o caso. O jogador, percebe-se, ficou incomodado com o erro. Aos 21 anos, na primeira época em Portugal, não quer ser avaliado por um deslize involuntário fora dos relvados.
No terreno de jogo, a título individual, o registo é muito positivo. Cinco golos na Liga e outro na Taça de Portugal. «Não esperava que estivesse a correr tão bem. Com esforço, chega-se longe. É nisso que acredito e é dessa forma que tenho trabalhado.»
Em Braga, Melgarejo bateu Quim com um belo chapéu. De qualquer forma, o Sp. Braga venceu o P. Ferreira por 5-2. Henrique Calisto, o terceiro técnico da época, não foi feliz na estreia.
«Quero continuar a jogar e a marcar golos. A equipa está a trabalhar bem e temos de acreditar que as coisas vão melhorar muito em breve», remata o avançado cedido pelo Benfica, em conversa com o Maisfutebol.

Fonte: MaisFutebol

publicado por Benfica 73 às 13:41

BENFICA 73
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9





comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...