Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Halliche por 2 milhões

11.08.10, Benfica 73

Rafik Halliche está na iminência de se transferir para o Fulham, numa operação que permitirá ao Benfica – que ainda não confirmou a transação – um encaixe na ordem dos dois milhões de euros.

A imprensa inglesa assegura que a captura do defesa-central, de 23 anos, deve ocorrer nas próximas horas. De Inglaterra surge até a informação que Rafik Halliche, resolvida que está a questão do visto (imprescindível para entrar na Grã-Bretanha dado estarmos em presença de um extracomunitário), deve embarcar ainda hoje para Londres, por forma a submeter-se aos imprescindíveis testes médicos que precedem a assinatura de um vínculo contratual.

O ainda jogador do Benfica adota, por enquanto, um prudente silêncio, embora haja registo em Inglaterra de uma curta, mas elucidativa, declaração dele relativamente à possibilidade de atuar na Premier League. “Ir para Inglaterra seria sensacional”, terá dito Rafik Halliche, que alinhou a época transata, a título de empréstimo, no Nacional da Madeira.

Carregado de sonhos, o argelino chegou à Luz em 2008, proveniente do Hussein Dey. Nunca conseguiu, no entanto, envergar a camisola das águias, sendo sucessivamente cedido ao emblema da Choupana, por forma a ganhar experiência no futebol do Velho Continente. E foi essa catadupa de cedências que deu origem ao “aborrecimento” de Rafik Halliche.

O atleta magrebino teve a possibilidade de ser emprestado esta época ao V. Guimarães, mas recusou perentoriamente esse cenário, alegando estar cansado de empréstimos. O jogador acabou por tirar partido do Campeonato do Mundo, que lhe abriu as portas da Premiership.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.