Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Não há especiais ajustes a fazer no plantel» - Domingos Soares Oliveira

09.12.11, Benfica 73

Domingos Soares Oliveira, administrador-executivo do Grupo Benfica, diz que uma eventual incursão das águias no mercado de Inverno, para contratar ou negociar a venda do passe de algum jogador, não ficará a dever-se à boa campanha da equipa de futebol na Liga dos Campeões.
«Tínhamos apontado do ponto de vista orçamental para a passagem da fase de grupos da Liga dos Campeões. Quando o orçamento foi feito ainda faltava disputar a terceira pré-eliminatória e não era, por isso, um orçamento isento de riscos. Estamos naturalmente satisfeitos do ponto de vista desportivo e financeiro por aquilo que foi alcançado. Daqui para a frente, tudo o que pudermos continuar a conquistar será positivo do ponto de vista de caixa e também do ponto de vista do que tem sido feito a nível desportivo», comenta o administrador da SAD encarnada, em declarações à Antena 1.
Quanto a eventuais alterações no plantel na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro, explica Domingos Soares Oliveira que do que tem sido «debatido internamente, não há especiais ajustes a fazer». 
«Pode haver pontualmente uma ou outra situação, mas não será certamente por termos cumprido os objectivos na Liga dos Campeões. A nossa situação financeira e de tesouraria assim o permite», justifica.

Fonte: A Bola