Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Muitos adeptos ainda nem tinham nascido...»

09.12.11, Benfica 73

«O grande objectivo era vencer e ficar no primeiro lugar. Este grupo tinha três grandes equipas. O Basileia confirmou isso mesmo hoje. É de realçar a grande campanha que o Benfica está a fazer, uma campanha europeia muito forte. Nestes jogos, há sempre um reforço de qualidade dos adversários e nunca é fácil ganhar. Não perdemos nenhum jogo, os jogadores estão de parabéns e os adeptos também. Nos últimos minutos, com dez, tivemos dificuldades e os adeptos deram força à equipa.»
Tem preferência para o próximo adversário? «Não nos importamos com adversário nenhum. Quando falei do Barcelona na final, fui mal interpretado. Há equipas mais fortes e Real Madrid e Barcelona são as equipas mais fortes da Champions, sem dúvida. Neste grupo, o favorito era o Man. United e nem se conseguiu apurar.»
Sobre o facto de ser o treinador com mais vitórias europeias na história do Benfica: «É sinal que o trabalho ao longo deste ano foi muito positivo. Há muitos adeptos do Benfica que ainda não tinham nascido quando o Benfica foi primeiro no grupo da Champions pela última vez. Está a ser um início de época brilhante, com o único senão da derrota na Taça de Portugal.»

Fonte: MaisFutebol

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.