Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Plantel do Benfica ao lado de Carlos Martins

09.12.11, Benfica 73

Todos os jogadores do plantel do Benfica doaram, esta quinta-feira, sangue para ajudar o filho de Carlos Martins. O objectivo é tentar encontrar um dador de medula óssea compatível.
O capitão do Benfica, Luisão, em declarações no «site» oficial, destacou a importância desta acção por parte dos jogadores «encarnados»: «É muito importante, porque somos muitas vezes vistos só como atletas, mas esta acção mostra o nosso lado humano para ajudar quem necessita e estamos felizes por isso».
O médio argentino Aimar está esperançado que seja possível encontrar, entre os jogadores, um dador compatível: «Tentar ajudar uma causa nobre e esperamos que corra tudo bem e que seja encontrado um dador compatível».
Por seu turno, o treinador Jorge Jesus destaca a necessidade de todos contribuírem: «É uma participação nobre e uma causa que queremos abraçar. Estamos disponíveis para ajudar o Carlos Martins e o Gustavo. Isto é um alerta para que todos possam contribuir de forma simples para ajudar todas as pessoas que padecem deste problema».

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.