Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Seleccionador da Argentina admite chamar Aimar

09.12.11, Benfica 73

Alejandro Sabella elogia Garay, Gaitán e Pablo Aimar e diz que os 32 anos de El Mago não o excluem do lote de potenciais convocados para a selecção da Argentina.

Presente no Estádio da Luz para assistir ao jogo com o Otelul Galati, Sabella teceu rasgados elogios ao número 10 das águias.
«Se o jogador estiver bem, a idade não importa. Conheço bem Aimar, quando ele começou no River Plate eu era adjunto do Passarella, no início da minha carreira de treinador. Tem grande qualidade, é inteligente e muito bom no passe para golo. Pode ser convocado», indicou.

Nico Gaitán foi também muito elogiado.
«É um jogador muito rápido, ágil e trabalha muito. Tem sido convocado mas ainda não jogou. Na última partida, contra a Colômbia, pensei em colocá-lo em campo mas percebi que estava um pouco cansado. É um jogador muito bom, fez uma primeira parte maravilhosa no jogo com o Manchester United. É desequilibrante», caracterizou Sabella, que se referiu ainda a Ezequiel Garay, admitindo a «forte possibilidade» de convocar o defesa-central para os próximos jogos da alviceleste.

«Chamei o Garay nos jogos com a Índia e o Bangladesh, mas infelizmente ele lesionou-se no tornozelo e não foi possível convocá-lo para os jogos de qualificação para o Mundial. No entanto, estou a pensar em chamá-lo para os próximos jogos. É uma forte possibilidade», adiantou.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.