Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Estamos a fazer uma caminhada europeia muito forte» - Jesus

08.12.11, Benfica 73

O treinador do Benfica felicitou os jogadores pela prestação na fase de grupos da Liga dos Campeões, que terminou sem uma única derrota.
«O nosso objectivo era vencer este jogo e ficar em primeiro lugar no grupo, que tinha três equipas fortes e, prova disso, é o facto de o Basileia ter eliminado o Manchester United. É de realçar a campanha que o Benfica tem vindo a fazer, estamos a fazer uma caminhada europeia muito forte. Tivemos dificuldades, jogámos com equipas que foram campeãs nos seus países e não é fácil ganhar. Mas não perdemos nenhum jogo na fase de grupos e os jogadores estão de parabéns», disse Jorge Jesus no final da vitória (1-0) sobre o Otelul Galati que confirmou a liderança do Benfica no Grupo C.

Questionado sobre o possível adversário nos oitavos-de-final, Jesus atirou: «Não nos importamos com adversário nenhum. Fizeram-me essa pergunta na antevisão a este jogo e fui mal interpretado quando falei em encontrar o Barcelona na final. Se pudesse escolher, queria uma equipa com muitos jogadores portugueses e um treinador português, como o Real Madrid. Estão equipas muito fortes na Champions mas Barcelona e Real Madrid são as mais fortes. Mas, independentemente do que ditar o sorteio, vamos jogar com confiança como fizemos nesta fase de grupos.»

Fonte: A Bola