Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Preparação prossegue à porta fechada

05.12.11, Benfica 73

O plantel do Benfica voltou esta segunda-feira a treinar-se à porta fechada no Seixal, preparando o encontro de quarta-feira, frente ao Otelul Galati, que pode valer às águias o primeiro lugar do Grupo C da Liga dos Campeões.

Jorge Jesus prepara-se para fazer regressar à equipa várias das unidades que não foram titulares no encontro com o Marítimo, que custou a primeira derrota da época e consequente afastamento da Taça de Portugal (tais como Artur, Javi García, Aimar, Bruno César e Cardozo), sabendo-se de antemão que não poderá contar com o uruguaio Maxi Pereira, que cumpre um jogo de suspensão.

De fora ficará também certamente o argentino Enzo Pérez, a recuperar de intervenção cirúrgica realizada em finais de Setembro, e muito provavelmente o brasileiro Luisão, que cumprirá o terceiro jogo a recuperar de problema de lesão muscular no adutor direito.

O plantel tem nova sessão marcada para a manhã desta terça-feira, pelas 10.40 horas, com o primeiro quarto de hora aberto à Imprensa. A partir das 12.45 horas, Jorge Jesus fala aos jornalistas, acompanhado por um jogador.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.