Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Cardozo quer acabar com jejum

05.12.11, Benfica 73

Óscar Cardozo espera acabar com o jejum de golos no último jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, esta quarta-feira na Luz, na recepção aos romenos Otelul Galati. 

O avançado paraguaio, de 28 anos, já não festeja há sete jogos, com a ressalva que destes apenas participou em quatro, falhando os restantes três por opção (em dois deles) e castigo (no último, com o Marítimo). 

Feitas as contas, o internacional paraguaio já não abana as redes desde 22 de Outubro, à passagem da oitava jornada da Liga, ou seja há cerca de mês e meio. Para quem está habituado a sentir a adrenalina dos golos, este período é algo a que não está habituado.
Cardozo, mesmo assim, é o melhor artilheiro da equipa de Jesus, com nove golos apontados esta temporada em todas as provas. 

Para a recepção ao Otelul, tudo indica que o avançado que já soma 109 golos desde que chegou à Luz, seja opção principal de Jorge Jesus para tentar marcar os golos que garantam ao emblema da águia o primeiro lugar do grupo C, objectivo fundamental para este último jogo, concretizado que já está a passagem à próxima etapa da Liga dos Campeões. 

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.