Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Novas multas a caminho do Benfica

30.11.11, Benfica 73

Cheguei à conclusão que após jogarem contra o Benfica os adversários ficam a sofrer de ataques violentos de amnésia.

Se não vejamos, primeiro foi Alan que só passadas 24 horas se lembrou, e passo a citar: "Chamou-me de preto", referindo-se a Javi Garcia.

Pensei que tinha sido apenas um caso isolado, mas hoje chega-nos o segundo caso, este bastante mais grave. Domingos, treinador dos lagartos, acaba de se lembrar que, e passo a citar: “deveria ter falado na altura do penalty que não foi assinalado”, e ainda, “na altura não vi, e logo depois do jogo também não, mas é impressionante como o árbitro não assinalou aquele penalty”. Afirmo que este segundo caso é mais grave porque, se no primeiro apenas demorou 24 horas a lembrar-se, já este foram precisas 96 horas para se lembrar.

Das duas uma, será que vamos passar a ver todos os adversários do Benfica a ter estes ataques de amnésia? Ou será que esta amnésia, que ataca jogadores e treinadores, só se manifesta em clubes que têm no seu nome Sporting e que não tenham ganho o respectivo jogo frente ao Benfica?

 

Prevejo, já que está na moda multar o Benfica por tudo e por nada, que o Benfica venha a ser penalizado com mais multas por provocar amnésia aos adversários que defronta.

Benfica 73

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.