Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Man. City prepara nova investida por David Luiz

09.08.10, Benfica 73

Segundo o nosso jornal apurou, os “citizens” preparam uma nova investida, em força, pela contratação de David Luiz, depois de verem recusados, recentemente, os 32 milhões de euros oferecidos no primeiro ataque à pérola encarnada.

A aparente desistência do City acabou por não durar muito tempo devido a dois factos. Primeiro, a chamada do defesa à selecção do Brasil - vai estrear-se amanhã com a camisola canarinha, frente aos Estados Unidos, em Nova Jérsia. Segundo, e mais relevante, os jogos de preparação do Benfica frente a Sunderland (2-0 para a Albufeira Summer Cup) e Aston Villa (4-1 para o Torneio do Guadiana), no Algarve, foram transmitidos para Inglaterra e seguidos com muita atenção pelos responsáveis do emblema de Manchester, que ficaram ainda mais loucos do que já estavam com o talento de 23 anos, que esteve em excelente plano e foi até autor do primeiro golo das águias frente ao Aston Villa, após brilhante jogada individual.

O Manchester City decidiu, por isso, a voltar à carga, e o dono do clube, o milionário xeque Mansour bin Zayed Al Nahyan, estará na disposição de chegar até aos 40 milhões para satisfazer o desejo do treinador Roberto Mancini, apostado em construir uma equipa para lutar pela Premier League.

Na Luz há consciência de que o golpe está a ser preparado mas que pode acontecer apenas nos últimos dias ou até mesmo horas deste mês, à beira do fecho de mercado, numa investida idêntica à que foi protagonizada por Robinho no Verão de 2008 - depois de semanas de negociações com o Real Madrid, sem sucesso, o Manchester City, no limite do encerramento da janela de transferências, avançou com 42 milhões de euros e garantiu o astro brasileiro.

Em Inglaterra garantem que o xeque costuma conseguir quase tudo o que quer e que, para si, mais cinco ou menos milhões não é problema. O Benfica tem do seu lado a vontade do jogador em ficar na Luz mais um ano.

Fonte: A Bola

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.