Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Ben Arfa quer definir futuro

09.08.10, Benfica 73

Ben Arfa, jogador que é apontado em França como alvo do Benfica, ainda defendeu as cores do O. Marselha na derrota caseira dos campeões gauleses com o Caen, mas no final da partida despediu-se dos adeptos e mostrou-se esperançado em deixar o clube até ao final da semana.

“Só posso dizer que estou muito agradecido aos adeptos deste clube, que sempre me apoiaram e onde ganhei três títulos. Agora quero definir o meu futuro pois desejo jogar com mais regularidade”, referiu o extremo de 23 anos.

Ao interesse da águia junta-se, agora, o Newcastle que apresentou ao O. Marselha uma proposta de empréstimo para um ano, no valor de 600 mil euros, metade do pretendido pelo emblema francês. Os ingleses aceitam suportar a totalidade do vencimento do jogador (300 mil euros mensais), mas o futebolista quer desvincular-se a nível definitivo.

Questionado diretamente sobre o interesse dos magpies o atleta admitiu que “gostava de disputar uma liga competitiva como são a inglesa, espanhola ou alemã.”

Por seu lado, Michel Ouzare, representante do internacional gaulês, garante que “não há nada assinado”: ”Ainda possuímos várias propostas. Não falo do Benfica ou de outro clube, mas posso garantir que queremos resolver definitivamente o assunto até ao final da semana.”

Proposta encarnada

O Benfica terá mesmo apresentado uma proposta de sete milhões de euros pelo passe de Ben Arfa, segundo noticiou o “L’Equipe”, embora o jogador tenha recusado, porém, confirmar estes números. Mas também não os negou.

Fonte: Record