Agosto 09 2010

Muitos foram colhidos de surpresa, e o próprio também. Javi García não esperava ter ficado no banco na final da Supertaça. Quem o confessou a O JOGO foi o empresário do médio do Benfica, Manuel García Quillón. O agente FIFA revelou que o espanhol contava ser parte do onze inicial, mas a verdade é que foi Airton quem assumiu as funções desempenhadas com competência pelo espanhol na passada temporada, na vitoriosa campanha até à conquista dos títulos de campeão nacional e da Taça da Liga. Pese a desdita, o representante do camisola 6 encarnado garantiu que não há nenhum mal-estar que conduziu ou derivou desta situação.

"Falei com o Javi ainda durante a noite de ontem [anteontem]. Estava surpreendido por ficar no banco. Contava ser titular, até porque se tratava de um jogo importante para a sua equipa. Era um título que estava em jogo. Ele sentia-se triste, como é óbvio, mas principalmente porque o Benfica acabou por perder uma final", admitiu o empresário em conversa com o nosso jornal.

Pese a decepção do ex-Real Madrid, dela não decorreu de qualquer mal-estar, deixando claro que o seu representado está longe de ser um jogador problemático e que respeita escrupulosamente as opções de Jorge Jesus. "Eu não sou treinador nem tenho de fazer considerações sobre as opções do Jorge Jesus. Ele e o Javi têm uma óptima relação, nem o jogador seria capaz de levantar questões por uma situação deste género. Estamos a falar de um futebolista correcto, que conquistou o seu espaço e títulos pelo Benfica graças a muito trabalho, qualidade e correcção", concretizou o agente.

A queda de Javi García para segunda escolha na Supertaça foi desdramatizada por García Quillón. O agente foi ao ponto de se dizer crente em que se trata de uma questão de tempo até o espanhol recuperar a sua posição na equipa ideal de Jorge Jesus: "Penso que esta é uma questão temporária. Toda a gente no Benfica respeita o Javi García e aprecia as suas qualidades. Ele já mostrou na época passada o quanto pode dar à equipa, portanto parece-me que bastará continuar a trabalhar bem diariamente para tornar a ser titular. Ele é feliz em Lisboa, gosta das pessoas, do clube, dos adeptos, pelo que voltará ao seu lugar."

Fonte: O Jogo

publicado por Benfica 73 às 09:11

BENFICA 73
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9





comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...