Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

João Gabriel: «Há muito tempo que passámos a pré-história»

27.11.11, Benfica 73

O diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, criticou este sábado a postura "populista e demagógica" dos dirigentes do Sporting, antes do dérbi, da 11.ª jornada da Liga, que os encarnados venceram por 1-0.

 "Gostaria que o presidente do Sporting Clube de Portugal diga se assina publicamente essas declarações, essas sim pré-históricas, do seu vice-presidente Paulo Pereira Cristóvão", afirmou João Gabriel, na sala de conferências de imprensa do Estádio da Luz, reagindo às declarações do vice-presidente do Sporting, Paulo Pereira Cristóvão.

 O responsável leonino criticou as "condições pré-históricas em que os adeptos foram colocados". 

"Há muito tempo que passámos a pré-história, tudo o que é regulamento de segurança foi violado. Havia dois adeptos por cadeira, quem está dentro da 'caixa' fica com a visão prejudicada e exigir 22 euros por isto não é sério, nem honesto. O Conselho Diretivo e a SAD vão analisar isto e depois decidir", disse Paulo Pereira Cristóvão.

 João Gabriel reiterou que a "caixa" estreada no encontro de hoje é "estrutura de última geração na Europa", rematando: "Não houve fosso, ninguém caiu ao fosso".

 O diretor de comunicação "encarnado" classificou ainda a postura dos dirigentes do Sporting de "populista e demagógica durante toda a semana, em contraste com a direção do Benfica".

 João Gabriel acrescentou ainda que "foram devolvidos pelo Sporting 46 bilhetes" para o dérbi de hoje: "Também poderíamos pedir 40.000 bilhetes para Alvalade. Pagamos adiantado e não devolveremos nenhum".

Fonte: Record