Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Carlos Carneiro: “Temos de assumir o favoritismo

26.11.11, Benfica 73

A equipa de andebol do Sport Lisboa e Benfica faz este fim-de-semana a primeira incursão nas competições europeias na temporada 2011/12. No pavilhão n.º 2 da Luz, as “águias” defrontam o Lovcen Cetinje em duplo encontro alusivo à 3.ª eliminatória da Taça das Taças. O capitão da equipa, Carlos Carneiro, já os defrontou e mencionou que o objectivo é eliminar o conjunto montenegrino.
“Recordo que o pavilhão do Lovcen Cetinje é complicado e felizmente não vamos ter de fazer essa viagem. Estas equipas são aguerridas e impõe muito contacto físico”, começou por revelar.
O Benfica joga ambos os desafios no seu recinto e como tal, o atleta não recusa o favoritismo. “Jogar em casa os dois jogos faz com que tenhamos de assumir o favoritismo, pois a responsabilidade é maior”, destacou.
Sobre o estado físico e anímico do grupo, Carlos Carneiro disse: “A equipa está bem física e psicologicamente. Sabemos o que fizemos mal nos últimos jogos e o que fizemos bem também e é a isso que nos vamos agarrar para vencer. Temos plantel para jogar bem nesta eliminatória.”
Os dois jogos referentes à 3.ª eliminatória da Taça das Taças realizam-se nos dias 26 e 27 de Novembro no Pavilhão n.º 2 da Luz. Sábado está agendado para as 18 horas e domingo para as 16h30 e ambos serão transmitidos em directo pela Benfica TV.

Fonte: SLB