Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Vitória expressiva ante insulares

26.11.11, Benfica 73

A equipa de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica disputou esta quarta-feira, dia 23, o jogo em atraso relativo à 4.ª ronda do campeonato nacional. No pavilhão Império Bonança, os “encarnados” triunfaram frente ao Porto Santo SAD, por uns claros 9-2.
O jogo até nem começou de feição para os comandados de Luís Sénica que acabaram surpreendidos pelos porto-santenses que inauguraram o marcador por Rui Cova aos 8 minutos. No mesmo minuto, Diogo Rafael fez o empate, mas Ricardo Monteiro, acabado de entrar, marcou à passagem do minuto 13. O Benfica não demorou a responder e um minuto depois, Luís Viana empatou o encontro a duas bolas. Ainda antes do intervalo, Carlos Lopez fez o 3-2 (22´).
Na segunda metade, as “águias” entraram decididas a resolver a contenda e imprimiram uma maior dinâmica ao jogo. Foi assim sem surpresa que Carlos Lopez completou o “hat-trick” (28´ e 29´). Luís Viana fez o 6-2 aos 40 minutos, Cacau fez o “gosto ao stick” aos 44´ e o avançado português completou, também ele, um “hat-trick” aos 46 minutos. Antes do final da partida espaço para o júnior Guilherme Silva se estrear de “águia ao peito” e logo com um tento apontado aos 49 minutos.
A 6.ª jornada joga-se a dia 26 de Novembro com o Benfica a receber no pavilhão Império Bonança o Ac. Espinho. O desafio está agendado para as 17 horas.

Fonte: SLB