Novembro 26 2011

A equipa sénior de andebol vai disputar este fim-de-semana a 3.ª eliminatória da Taça das Taças. O HC Lovcen-Cetinje vai ser o adversário e o treinador Jorge Rito, em declarações à Benfica TV, afirmou que espera duas partidas complicadas na Luz.
“É lógico que o nosso objectivo para esta eliminatória é passar à fase seguinte. Vamos ter uma dupla jornada frente a uma equipa que, neste momento, não conhecemos como gostaríamos. Temos apenas algumas indicações e informações acerca do seu real valor, tanto do ponto de vista individual, como do ponto de vista colectivo”, afirmou na antevisão à eliminatória com a formação do Montenegro.
Em virtude do país de origem do HC Lovcen-Cetinje, Jorge Rito esperar, por isso, ainda mais dificuldades. “Esta equipa e todos os seus jogadores fazem parte ainda daquela célebre escola do Leste, portanto, prevejo que seja um jogo difícil. O Benfica terá de jogar a 100% para passar a eliminatória”, considerou.
Como não existe um grande conhecimento do adversário, o treinador referiu que a primeira partida será importante para estudar o adversário. “O primeiro jogo e os primeiros minutos vão ser fundamentais para percebermos qual a organização do jogo, qual a estratégia e quais as qualidades individuais que essa equipa tem, de maneira a que a partir daí possamos fazer algumas alterações se for necessário, mas não vamos deixar de jogar o nosso jogo”, assegurou.
Um dos aspectos a ter em conta será o nível físico, uma vez que vão ser dois jogos em dois dias, isto após uma semana de grande exigência no que respeita a esse ponto. “Em menos de oito dias fizemos três jogos com os primeiros classificados do campeonato nacional [Sporting, Águas Santas e FC Porto]. Foram três jogos muito duros e onde a equipa nem sempre jogou ao seu melhor nível e, portanto, há que gerir também a parte emocional do grupo”, afirmou.
Jorge Rito garantiu ainda que o grupo está focado no seu objectivo e conta com o apoio dos benfiquistas neste importante duplo confronto: “Os jogadores gostam de jogar provas europeias e eu também adoro jogar nas competições europeias, e portanto, estamos 100% empenhadíssimos nesta eliminatória e espero que o público venha, já que vamos jogar os dois jogos em casa.”
O primeiro encontro entre o Benfica e o HC Lovcen-Cetinje está agendado para as 18 horas deste sábado, dia 26 de Novembro, no Pavilhão n.º 2 da Luz. No dia seguinte, pelas 16h30, a equipa sénior disputa o desafio da 2.ª mão da 3.ª eliminatória da Taça das Taças.

Fonte: SLB

publicado por Benfica 73 às 09:59

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

BENFICA 73
Novembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9





subscrever feeds
comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...