Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Concorrência apertada por Ben Arfa

08.08.10, Benfica 73

Rui Costa e Jorge Jesus já admitiram que a equipa do Benfica será reforçada e Hatem Ben Arfa, do Marselha, surge na linha da frente para integrar o plantel dos encarnados.

Porém, apesar do desejo do Benfica, há outras equipas que pretendem adquirir o extremo francês, surgindo à cabeça o Newcastle, recém-promovido à Premier League. De acordo com Jean-Claude Dassier, presidente da formação marselhesa, o Arfa deverá seguir para Newcastle na próxima terça-feira. A France Football garante este domingo que os magpies irão pagar cerca de 800 mil euros por um empréstimo de uma temporada.

Apesar deste rumor, nada está acertado e há também um interessado vindo da Serie A: o Parma. "Se o Giovinco não vier, então nesse caso as alternativas serão o Ben Arfa e o Diamanti," disse Pietro Leonardi, diretor-desportivo da formação transalpina.

Confirma-se assim um cenário complicado para o Benfica no meio desta operação, tendo os encarnados a ligeira vantagem em termos competitivos, pois podem "prometer" a Arfa jogos ao mais alto nível na Liga dos Campeões.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.