Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Rodrigo motivado para o primeiro derby

24.11.11, Benfica 73

O avançado Rodrigo não marcou em Manchester mas o seu pai e representante lembra que o jogador esteve igualmente em plano de destaque noutro âmbito. Como tal, Adalberto Machado garante que Rodrigo vai chegar confiante ao derby do próximo sábado, diante do Sporting.

«Acredito que o Rodrigo tenha adquirido maturidade emocional suficiente para suportar este tipo de pressão. É lógico que o mais importante é ter um desempenho em benefício do Benfica e deixar as individualidades para depois, mas tenho a certeza que o Rodrigo está preparado para enfrentar este jogo», afirmou à Renascença o pai e representante do internacional sub-21 de Espanha.

Rodrigo tem vindo a mostrar «pé quente» nos últimos jogos dos encarnados e Adalberto Machado reconhece que marcar no derby frente ao Sporting seria especial: «Seria um momento único, pois é a primeira vez que o Rodrigo vai participar num derby pelo Benfica, e seria muito importante que pudesse fazer uma boa exibição para ajudar a equipa a ganhar. Se for com um golo dele, melhor ainda.»

No jogo com o Manchester United, Rodrigo ficou em branco, mas o seu pai salienta que o jogador ganhou destaque noutro plano: «São este tipo de jogos que fazem um jogador, pois são muito intensos e tácticos. O Rodrigo, apesar de não ter estado em evidência no processo ofensivo, fez um grande trabalho defensivo incrível, pois era ele quem iniciava esse processo.»

Adalberto Machado, de resto, garantiu que o jogador está muito feliz no Benfica e espera que isso continue por muito tempo. Quanto a eventual renovação de contrato: «O Benfica está satisfeito com o rendimento do Rodrigo e ele está muito satisfeito por estar no clube. Existe a ideia de completar os três anos que tem de contrato e por isso estamos tranquilos. No momento adequado iremos falar sobre a renovação.»

Fonte: A Bola