Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Pedro Fiúza: “Treinamos como se tivéssemos jogo amanhã”

24.11.11, Benfica 73

A equipa de voleibol do Benfica continua a treinar durante a paragem do campeonato nacional. Com os trabalhos da selecção nacional, os “encarnados” vão aproveitar para realizar jogos particulares.
O capitão da equipa, Pedro Fiúza, começou por revelar, em declarações à Benfica TV, como têm sido estes dias sem competição oficial. “Nós treinamos sempre como se tivéssemos jogo amanhã e que seria para ganhar. Tem de ser essa a mentalidade, de outra forma não poderíamos estar aqui. É isso que nos motiva e nos ajuda a manter sempre o espírito positivo”, afirmou.
Nestes dias, os jogadores têm treinado normalmente, apenas sem Flávio Cruz, presente na selecção. “Temos apostado mais no trabalho físico, com um pouco mais de intensidade e de volume, para que quando chegarem os tempos decisivos estarmos preparados para isso”, disse.
Para o próximo fim-de-semana estão previstos dois jogos na Maia, com o Castêlo da Maia, encontros que o número 7 dos “encarnados” não desvaloriza. “Não jogamos oficialmente, mas mantemos o ritmo competitivo, o que é importante”, finalizou.

Fonte: SLB