Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

LC: Benfica evita cinco «tubarões» se ganhar ao Otelul

23.11.11, Benfica 73

Mesmo com o apuramento confirmado a uma jornada do fim, o Benfica ainda tem muita coisa em jogo, quando receber o Otelul Galati, na última jornada da fase de grupos, a 7 de Dezembro. Uma vitória sobre os romenos garante desde logo aos encarnados o primeiro lugar no grupo C, classificação que também poderá ser alcançada com um empate, desde que o jogo entre Basileia e Manchester United também acabe empatado.
Além do retorno financeiro que uma vitória na Liga dos Campeões sempre assegura, o triunfo sobre o Otelul seria também a forma mais eficaz de garantir que os encarnados evitam cruzar-se, nos oitavos-de-final, com os vencedores dos outros grupos, tendo ainda a vantagem adicional de jogar a segunda mão da eliminatória em casa.
Recorde-se que nesta altura, ainda com uma jornada por realizar, Arsenal, Barcelona, Real Madrid, Inter e Bayern Munique são já vencedores dos respectivos grupos. Uma motivação extra, portanto, para o último jogo dos encarnados nesta fase de grupos, perante os seus adeptos.

Fonte: MaisFutebol