Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Aplausos na chegada a Lisboa

23.11.11, Benfica 73

A comitiva do Benfica aterrou em Lisboa às 2.57 horas desta quarta-feira, depois de ter alcançado um empate (2-2) em Inglaterra diante do Manchester United, que permitiu às águias apurarem-se para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

À espera da equipa encontravam-se cerca de três dezenas de adeptos, que mostraram o seu contentamento após o resultado obtido frente ao campeão inglês, e entoaram cânticos de incentivos para a formação orientada por Jorge Jesus.

Visivelmente cansados, os jogadores seguiram diretamente para o autocarro do clube, mas não sem antes terem acedido ao pedido dos fãs para tirar algumas fotos.

Um dos jogadores mais acarinhados foi Luisão que, recorde-se, foi obrigado a sair do terreno de jogo durante a segunda parte da partida em Old Trafford, devido a uma lesão muscular, estando em dúvida para defrontar o Sporting no próximo sábado.

Cerca de meia hora antes dos jogadores encarnados terem desembarcado no aeroporto de Lisboa, havia chegado o presidente Luís Filipe Vieira.

Devido ao ligeiro atraso que o voo sofreu, os simpatizantes do Benfica aproveitaram a espera para discutir as incidências do recente encontro frente ao United e vários foram os desabafos. “Podíamos ter arriscado mais…”, “acaba por ser um bom resultado” e “espero que o Jesus não invente no jogo com o Sporting” foram algumas das principais ideias defendidas pelos aficionados.

Fonte: Record