Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Luisão falha jogo com Sporting

23.11.11, Benfica 73

O defesa-central Luisão, capitão do Benfica, saiu lesionado do jogo que as águias disputaram ontem no Estádio de Old Trafford, em Inglaterra, com o Manchester United, e consequentemente falhará o próximo desafio do Benfica, a recepção ao Sporting, no próximo sábado, para a Liga portuguesa.

O defesa brasileiro magoou-se no adutor direito e só hoje, depois de nova avaliação médica em Lisboa, será estimado o tempo necessário para a recuperação. Ontem, depois do jogo, passou a coxear junto dos jornalistas.

Luisão lesionou-se sozinho, ao minuto 56, numa acção de marcação a Berbatov, avançado do United, e fez imediatamente sinal para o banco, ciente da sua incapacidade para continuar a jogar. Ainda assim, porém, como os ingleses estavam numa vaga de ataque, o capitão dos encarnados fez um esforço para permanecer em campo mais um pouco e ainda foi a tempo de fazer mais um corte de cabeça na área. Saiu, porém, logo depois e para o seu lugar entrou Miguel Vítor. 

Miguel Vítor é, de resto, o principal candidato a ocupar a vaga de Luisão no jogo contra o Sporting, na Luz. Jardel, ontem fora dos convocados, é também alternativa.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.