Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Demontrámos que somos uma equipa muito forte» - Jorge Jesus

23.11.11, Benfica 73

Jorge Jesus relega para segundo plano a possível presença do Benfica nos oitavos-de-final da Champions com o estatuto de primeiro classificado. «O objectivo número um era o apuramento», destaca.

«Para este jogo tínhamos como objectivo não perder, garantir o apuramento e manter a invencibilidade. Foi um grande jogo, entre duas grandes equipas que procuraram ganhar. Depois do 2-2 tentámos defender o resultado e o Manchester procurou a vitória, pois sabia que o resultado que se verificava na Roménia [triunfo do Basileia sobre o Otelul Galati] não lhe era favorável. Neste momento, o Benfica é o único que não depende de ninguém para vencer o grupo», comentou o treinador dos encarnados. 

«O primeiro lugar é importante, mas mais importante era o apuramento. O nosso grande objectivo foi alcançado. Evitar equipas como o Real Madrid ou o Barcelona não me preocupa», salienta Jesus, que fez questão de elogiar a prestação dos seus jogadores em Old Trafford.

«Estão de parabéns. Demonstrámos que somos uma equipa muito forte e que temos qualidade quando jogamos contra os melhores. Somos uma equipa com identidade, temos muita confiança na capacidade dos jogadores. Mesmo que tivéssemos perdido aqui, mantinha a mesma confiança», salientou.

Fonte: A Bola