Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica impedido de votar na Assembleia da AF Lisboa

23.11.11, Benfica 73

O Benfica foi impedido de participar com o seu direito de voto na Assembleia Geral da Associação de Futebol de Lisboa desta noite, uma vez que a Mesa, presidida por Gouveia da Veiga, não reconheceu em Domingos Lima e Domingos Soares Oliveira a qualidade de representantes legais do clube, mesmo sendo, respectivamente, vice presidente e administrador da SAD. Isto por alegada irregularidade nas acreditações. 

A situação que provocou incómodo e veemente e formal protesto encarnado, que não concordou com a decisão, por considerar que foram aplicados critérios formais nunca antes exigidos, tendo os dois dirigentes abandonado a Assembleia Geral.

Esta situação veio apenas aumentar a constestação vigente à Direcção presidida por Carlos Ribeiro. A Assembleia Geral de hoje foi convocada para aprovar os novos Estatutos, enquanto amanhã haverá outra convocada de propósito para discutir e votar a distituição da Direcção, à luz do novo documento. 

Acusado por muitos dos principais clubes de alinhamento com as posições da AF Porto, a contestação subiu de tom quando Carlos Ribeiro decidiu não só apoiar como integrar a lista de Carlos Marta às eleições da Federação, contrariando a vontade dos principais clubes de Lisboa, que apoiam Fernando Gomes.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.