Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Cardozo marcou sempre nas deslocações a Inglaterra

22.11.11, Benfica 73

Sete dos 22 golos de Óscar Cardozo nas competições europeias foram conseguidos frente a adversários ingleses. Everton e Liverpool, por exemplo, não devem guardar boas recordações do internacional paraguaio.

Em 2009/10, em jogos da Liga Europa, Cardozo deixou a sua marca nos triunfos dos encarnados na Luz (5-0 ao Everton e 2-1 ao Liverpool), confirmando também a sua apetência goleadora em Goodison Park (2-0 para os encarnados) e Anfield (derrota, por 1-4).

Cardozo marcou sempre em Inglaterra (um golo por jogo) e assume-se como importante arma de Jorge Jesus para o reencontro com o Manchester United, agora em Old Trafford (estádio em que o Benfica, em três jogos, nunca venceu), onde a equipa dirigida por Alex Ferguson apenas perdeu um dos últimos 34 jogos da Champions (desde 2005). 

Rodrigo Tello, o chileno que representou o Sporting na sua primeira experiência no futebol europeu, foi o autor da proeza, há dois anos, então ao serviço do Besiktas (1-0 para os turcos).
No Teatro dos Sonhos de Manchester, o Benfica procura, assim, o primeiro triunfo e a terceira vitória fora consecutiva na prova.

Fonte: A Bola