Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Aimar quer «vitória histórica» em Old Trafford

22.11.11, Benfica 73

O médio argentino Pablo Aimar afirma que o jogo com o Manchester United chega na altura certa para o Benfica. Vitória em Old Trafford difícil, mas não impossível.

«O Benfica está a ser uma sensação na Liga dos Campeões e uma vitória em Old Trafford seria histórica. Estamos num bom momento e o jogo com o Manchester United chega na altura certa», referiu Aimar em declarações à Sky Sports.

«O resultado do primeiro jogo, na Luz, foi amargo (1-1) e penso que merecíamos mais do que o empate. Este ano, o Benfica está a jogar melhor na Liga dos Campeões, mais à vontade e com mais seriedade. Estamos confiantes no apuramento para a próxima ronda», prosseguiu, sem esquecer o estatuto do adversário.

«Nani é um jogador-chave que conhece bem o Benfica porque é português. Depois também têm o Rooney, que é um grande jogador. (...) O Manchester United é um rival muito complicado em casa mas estamos a trabalhar numa táctica para o contrariar. Não é uma missão fácil mas também não é impossível. O nosso objectivo é conseguir os três pontos.»

Aimar mostrou-se ainda confiante numa grande temporada com o Benfica: «A razão do nosso sucesso esta época é a nossa mentalidade. Pensamos que esta pode ser uma grande época para nós. Somos uma equipa compacta, que luta durante os 90 minutos. Estes esforços são fundamentais para alcançar bons resultados.»

Fonte: A Bola