Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Aposta forte em Rodrigo

07.08.10, Benfica 73

Avançado benfiquista pode ser cedido aos minhotos para ter mais oportunidades para jogar. Já houve contactos entre os clubes.

Apesar de ter assinado com o Benfica por cinco temporadas e ter sido apresentado, ontem, oficialmente como reforço das águias para a nova temporada, num forte investimento de futuro dos encarnados, Rodrigo poderá passar o primeiro ano no futebol português ao serviço do Vitória de Guimarães. Os benfiquistas pretendem que o avançado faça o maior número de jogos possível e se continuar na Luz pode ter o seu espaço de manobra reduzido por outros nomes cujo impacto nas opções de Jorge Jesus é significativo, casos de Óscar Cardozo e Alan Kardec, entre outros.

Nos minhotos, o internacional espanhol sub-19 poderá brilhar e aproveitar o facto de a equipa estar a necessitar urgentemente de uma unidade para o ataque, depois das lesões de Maranhão e de William, que estará parado no mínimo quatro meses, e da possível venda do também brasileiro Douglas.

A BOLA sabe que já foram feitas as primeiras abordagens no sentido de que Rodrigo venha a ser cedido até final desta época aos vimaranenses e a ideia agradou aos clubes e ao próprio jogador.

Fonte: A Bola

 

A ser verdade, Rui Costa não garantiu Rodrigo no plantel, não entendo este tipo de negócios onde estão envolvidos, ao que parece, 6 milhões de euros.