Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

United enviou emissários à Figueira

19.11.11, Benfica 73

O confronto que sexta-feira colocou frente a frente Naval e Benfica teve o condão de atrair emissários de vários clubes ao Estádio José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, palco deste duelo referente à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Nacional da Madeira, Celta de Vigo (Espanha), Servette (Suíça) e Borussia Dortmund (Alemanha) foram apenas alguns dos clubes que fizeram questão de observar o duelo entre figueirenses e encarnados. Contudo, o grande destaque vai para a presença de enviados de... Sporting e Manchester United, precisamente os dois próximos adversários a enfrentar pela equipa à guarda de Jorge Jesus.

Recorde-se que o Benfica viaja para Inglaterra para jogar com o Manchester United – do português Nani – já na próxima terça-feira. Em causa continua a possibilidade de apuramento para a próxima fase da Champions já neste jogo, sabendo as águias que, poucos dias depois, terão novo desafio a doer, desta feita no sábado (26 deste mês), frente ao Sporting, num superclássico que pode render a liderança a qualquer um dos rivais lisboetas.

Fonte: Record