Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Santos confirma oferta por Wesley

07.08.10, Benfica 73

Luís Álvaro Ribeiro, presidente do Santos, confirmou ontem a oferta do Benfica por Wesley, mas realçou que tudo irá fazer para convencer o médio a permanecer no clube, procurando fazer ver ao jogador que o dinheiro oferecido pelas águias pode ser ainda superior no futuro. "Quem sabe se com mais títulos e uma chamada à selecção brasileira, o dinheiro que ele vai ganhar no futuro pode fazer com que essa proposta seja dinheiro de pinga [tostões]", confidenciou, brincando: "Não que ele beba, claro!"

Apesar de dizer publicamente que pretende fazer um forcing para manter o jogador nos quadros do clube, Luís Álvaro Ribeiro, sabe que não tem muitas hipóteses de o conseguir. O assédio é grande, até pela boa época que Wesley efectuou, coroada com a conquista da Copa do Brasil esta semana.

O líder do Peixe começa já a dar o jogador por perdido. "É natural que procure ganhar mais dinheiro, sobretudo no futebol, onde a carreira é curta. Mas vamos tentar conversar e oferecer-lhe condições e tentar ganhar a Libertadores", revelou, enquanto Paulo Jamelli, director do futebol do Santos, admitiu a O JOGO, que o emblema brasileiro está "disponível para conversar": "Vamos receber o presidente por cortesia, mas quem sabe vai dar para falar sobre isso."

Wesley, observado ao vivo pelo próprio Luís Filipe Vieira no jogo decisivo da Copa Brasil, está convencido com a possibilidade de mudar-se para o Benfica e quer resolver o assunto rapidamente. "Vamos esperar para ver no que vai dar", afirmou, à Rádio Renascença, admitindo que Luisão e David Luiz são os jogadores que melhor conhece no plantel de Jesus.

Fonte: O Jogo