Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Shéu Han: “O meu grande troféu é ser do Benfica”

16.11.11, Benfica 73

Considerado uma das principais figuras do Sport Lisboa e Benfica, Shéu Han é o convidado desta semana do programa “Zona de Decisão. Ao longo de quase duas décadas como jogador, Shéu foi ainda treinador e actualmente exerce as funções de secretário técnico do Clube da Luz.
Antes de iniciar a entrevista à Benfica TV, Shéu Han visitou o Departamento de Reserva, Conservação e Restauro e mostrou-se satisfeito com a grandiosidade da obra. “Tenho ouvido falar da evolução deste empreendimento, mas nunca supus que estivesse tão bem organizado e tão bem tratado como está. Fiquei surpreendido, embora possa dizer que é uma acção que não me surpreende porque, no fundo, isto é a dimensão do Benfica e naturalmente que o clube precisava de uma obra destas para poder preservar a sua história”, destacou.
Enquanto jogador, Shéu Han levantou muitos troféus mas desvaloriza os bens materiais porque o seu grande tesouro é algo superior. “Não sou muito emotivo e a minha grande memória é pertencer ao Benfica. É isso que é o mais importante para mim, o meu grande troféu é ser do Benfica”, afirmou.
O programa “Zona de Decisão” estreia pelas 21h00 desta segunda-feira, dia 14 de Novembro, na sua Benfica TV. As repetições da entrevista estão previstas para os dias 15 (05h00 e 19h00), 17 (01h00 e 15h00) e 19 de Novembro (20h00).
Lembrar que os horários podem sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar a grelha de programação do canal de televisão do Clube.

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.