Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Miguel Vítor e Capdevila testados no onze para a Figueira

15.11.11, Benfica 73

Jorge Jesus testou, ontem, a defesa que provavelmente deve alinhar sexta-feira, frente à Naval, na Figueira da Foz, para a IV eliminatória da Taça de Portugal. No único treino do dia, realizado no relvado principal do Caixa Futebol Campus, no Seixal, o técnico de 57 anos apostou num quarteto formado por Miguel Vítor à direita, Jardel e Garay no eixo e Capdevila no lado esquerdo.

Esta foi a estrutura que iniciou o particular de sábado frente ao Galatasaray, em Genebra (2-0), e não deverá ser muito diferente para o segundo encontro, fora de casa, na prova rainha. Jesus admitirá, apenas, incluir o brasileiro Luisão na equação, para formar a habitual dupla de centrais, com o argentino Ezequiel Garay. 

O capitão tem o regresso previsto da selecção brasileira nas próximas horas (mas não deve chegar a tempo do treino de hoje, marcado para as 10.30 horas) e, se não surgir qualquer contratempo de última hora, Luisão será titular com a Naval, numa linha defensiva igual à que foi utilizada na partida com o Portimonense (2-0), também para a Taça de Portugal. Resta saber se a aposta em Eduardo é para manter. Ao que tudo indica, o internacional português deverá regressar à baliza.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.