Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Homenagem argentina em Lisboa emociona Aimar (com fotos)

15.11.11, Benfica 73
Grupo empresarial LIDE e embaixada da Argentina atribuíram prémio de excelência ao 10 da Luz. Mais um laço que liga o craque a Portugal. 
A filha mais velha de Aimar, vigiada com o olhar pela irmã e pelo irmão, pegou na caixa que tinha o prémio do pai, pôs o prémio de lado em cima da mesa de vidro e começou a rebentar as bolhinhas do plástico que envolviam o troféu, fazendo estalidos. Aimar ria-se.

El mago, de resto, passou noite a sorrir, desde que chegou a um palacete na Avenida da Liberdade, em Lisboa, às 19 horas, acompanhado pela família, pela equipa técnica e por mais de uma dezena de companheiros de plantel para ser homenageado com o prémio de Excelência Desportiva, atribuído pelo grupo empresarial LIDE e pela embaixada do seu país em Portugal, até que saiu, com a filha mais pequena ao colo e avisando os outros dois: 
- Cuidado ao descerem estas escadas. Olhem para baixo.

Se no campo é um homem raro, fora dele é um homem como os outros. Ou melhor: se calhar nem é; muitos homens, depois de ouvirem a série de elogios que ouviram ontem num auditório cheio iriam encher o peito de vaidade. Mas Pablo, ainda que sorrindo e visivelmente emocionado, parecia até também um pouco incomodado com tanta atenção, perdendo-se em sorrisos quando ouvia na sua direcção 'Maradona', 'génio', 'mago', 'um exemplo de homem', 'um senhor', como se fossem palavras estranhas. 

Já no final de festa acrescentou sorrisos um pouco mais ensaiados na pose para fotografias com os empresários que antes participaram numa conferência subordinada ao tema Liderança Desportiva vs. Liderança Empresarial e que ficaram, claro, para a cereja em cima do bolo de uma tarde de trabalho que era a possibilidade de convívio com um dos mais influentes jogadores do futebol mundial.

A referida conferência, que analisou a influência dos futebolistas na promoção da imagem da Argentina, foi moderada pelo director de A BOLA, Vítor Serpa. Contou ainda com Vicente Moura, José Dominguez, Oceano, Humberto Coelho, João Carlos Pereira, Tomaz Morais, o embaixador da Argentina em Portugal, Jorge Faurie, e o secretário de Estado do Desporto, Alexandre Mestre. Este último, aliás, enaltecendo a iniciativa para o estreitar de relacionamentos entre países, aproveitou para convidar Aimar a dirigir-se à plateia em português. Aimar preferiu expressar-se mais correctamente em espanhol. 
Fonte: A Bola
Jorge Jesus, assim como grande parte do plantel do Benfica, esteve ao lado de Aimar
Aimar sempre o alvo principal das objectivas
Aimar com dois amigos: Saviola e o 'chef' Chakall
Família esteve sempre ao lado de Aimar