Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Paulo Bento vai manter onze

15.11.11, Benfica 73

Paulo Bento não muda equipa que começou o jogo na Bósnia. Técnico nunca teve dúvidas em relação a este assunto. 
Portugal vai entrar hoje em campo para defrontar a Bósnia, às 21 horas, no Estádio da Luz, precisamente com a mesma equipa que iniciou a partida de sexta-feira passada, em Zenica.

Confirma-se, pois, o facto de o técnico não ser apologista de grandes mudanças nas jornadas muito próximas umas das outras, ainda para mais quando a resposta dos jogadores foi globalmente positiva e justificou, até, alguns elogios por parte do técnico, sobretudo pela atitude e empenho revelados no batatal em que se jogou a partida da 1.ª mão.

Esta semana chegou a levantar-se a possibilidade, a determinada altura, de Hugo Almeida substituir Hélder Postiga na frente de ataque, mas essas dúvidas nunca fizeram muito sentido para Paulo Bento, ciente que esteve sempre das suas ideias em relação à forma como Portugal pode bater a Bósnia e carimbar o passaporte para o Euro-2012.

Assim, Portugal vai apresentar: Rui Patrício; João Pereira, Pepe, Bruno Alves e Fábio Coentrão; João Moutinho, Raul Meireles e Miguel Veloso; Nani, Hélder Postiga e Cristiano Ronaldo.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.