Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Agora estou à altura da exigência» - Rodrigo

13.11.11, Benfica 73

Rodrigo Moreno rejubila com o bom momento de forma que atravessa no Benfica e acredita estar «à altura da exigência». Avançado espanhol reage com naturalidade às notícias que apontam para um eventual regresso ao Real Madrid, mas diz estar focado nas águias.

«É normal que me associem ao Real Madrid, visto que passei pela cantera do clube. Mas, sou jogador do Benfica e apenas penso em fazer as coisas bem. O futuro a Deus pertence. Quero apenas continuar a trabalhar como tenho feito, depois se verá. Estou feliz. Agora parece que o técnico [Jorge Jesus] confia em mim. Está a dar-me minutos, pouco a pouco, e eu retribuo com bons jogos e golos», partilha Rodrigo, em entrevista ao diário Marca.

«Estou numa idade de transição, uma etapa em que o fundamental é sentir que evoluis de ano para ano. É a minha segunda época como profissional, e a experiência em Bolton ajudou-me muito. Fez-me crescer como futebolista, porque a Premier League é muito exigente, permitiu-me melhorar todos os aspectos do jogo», indica o jovem avançado, de 20 anos, destacando o facto de se encontrar ao serviço de uma «equipa importante, que quer alcançar grandes coisas, não apenas em Portugal como na Europa». 

«Estou num clube de grande nível, e agora estou à altura da exigência», sublinha.
Com sete golos nos últimos quatro jogos – quatro pelo Benfica [cinco no total em partidas oficiais] e três pela selecção espanhola de sub-21 –, o jogador prefere não traçar metas: «O meu único objectivo é demonstrar, no final de cada ano, que sou melhor jogador». 

Aos 21 anos, Rodrigo diz que cresceu a admirar os brasileiros Rivaldo e Ronaldo. No Benfica, tem em Saviola, Aimar e Luisão as suas principais referências. 

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.