Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Roderick: «Rodrigo pode dar salto»

13.11.11, Benfica 73

R – Olhando para a nova geração de jovens talentos, e tomando como referência a Seleção vice-campeã do Mundo, que jogadores podem vir a vingar?

R – No Benfica, há um que tenho a certeza que irá ser grande jogador: o Nélson Oliveira. Depois, há mais três que aprecio muito: Luís Martins, David Simão e Ruben Pinto. Também irão dar que falar daqui a três/quatros anos. E ainda há o Sérgio Oliveira, que está na Bélgica, que possui muita qualidade…

R – … e o Roderick?

R – Espero que também seja, embora não goste muito de falar de mim. Prefiro que sejam outros a fazê-lo. Vaticino ainda grande futuro ao Cedric, da Académica, e ao Salvador Agra, do Olhanense. Apesar da baixa estatura, revelam grande talento.

R – Surpreende-o a “explosão” de Rodrigo?

R – Não me surpreende. Defrontei-o duas vezes pela Seleção e treinei com ele no Benfica. É um futebolista de grande qualidade, muito inteligente a jogar. É muito rápido, tem um pé esquerdo de grande qualidade e facilidade de remate. Está a mostrar o seu valor, tem marcado golos e estou em crer que, no final da época, pode dar grande salto na carreira. Sendo jogadores de características diferentes, é boa alternativa a Cardozo. Jogando juntos, podem complementar-se.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.