Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Rodrigo e Nélson Oliveira são apostas de futuro

13.11.11, Benfica 73

Rodrigo e Nélson Oliveira, os rostos da nova vaga na Luz Previsível dupla de ataque nos próximos anos Aposta presidencial 
Um já está encaminhado: marcou cinco golos em oito jogos pelo Benfica e é o melhor marcador da selecção sub-21 de Espanha, com sete golos, a ponto de ser o principal goleador da fase de apuramento para o Europeu do escalão (2013, em Israel), a par do suíço Steven Zuber. Rodrigo Moreno Machado assumiu o papel de protagonista no espaço de um mês e já é o quarto jogador do plantel encarnado com mais golos (atrás de Cardozo, Nolito e Bruno César) mas apenas o 16.º em minutos de utilização. 

O outro enfrenta mais dificuldades de afirmação mas aos poucos vai trilhando o seu espaço. Nélson Oliveira jogou apenas um jogo, esta época, pelo clube (titular com o Portimonense, para a Taça de Portugal), mas tem sido convocado mais vezes e deu, finalmente, o sinal de que está na luta, marcando dois golos pelos sub-21 de Portugal na vitória (5-0) sobre a Moldávia cerca de uma hora depois do hat trick de Rodrigo nos 6-0 de La Rojita à Estónia.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.