Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Os jogadores corresponderam» - Jorge Jesus

13.11.11, Benfica 73

O treinador do Benfica diz que recebeu bons sinais dos jogadores que têm sido menos utilizados mas que contribuiram, sábado, para a vitória (2-0) no particular com o Galatasaray.

«O objectivo era dar minutos de jogo e competitividade aos menos utilizados, frente a uma boa equipa, e os jogadores corresponderam. Vencer é sempre importante mas, mais do que isso, foi ver que estes jogadores têm as mesmas ideias dos restantes companheiros. Fizeram um jogo com alguns momentos de qualidade e deram-me sinais de que posso contar com eles», disse Jorge Jesus no final do encontro em Genebra.

«Estes jogos também servem para lançar jovens. Lançámos três juniores, além do Rúben Pinto e do Luís Martins que estão connosco no plantel principal. O Benfica quer apostar cada vez mais nos jovens para termos uma mística forte no futuro», prosseguiu o treinador, assegurando que alguns dos jogadores utilizados este sábado vão defrontar a Naval, para a Taça de Portugal, competição na qual o Benfica tem «a ambição de chegar à final».

Na altura de destacar os melhores em campo diante o Galatasaray, Jesus falou de Miguel Vítor e Saviola: «O Miguel esteve muito bem. Alias, ao intervalo dei-lhe os parabéns. Não é um lateral-direito e, portanto, a criatividade não é o seu forte. Mas esteve muito bem, perfeito tacticamente e a defender. O Saviola também esteve bem nos 90 minutos. Os jogos e os golos dão confiança e o Saviola é um jogador importante na manobra ofensiva da equipa. Nos últimos jogos, não tem estado tão bem mas também não tem jogado tanto. De qualquer forma, mostrou que é um jogador que continua motivado, apaixonado e com uma qualidade de jogo acima da média.»

Fonte: A Bola