Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Vieira: «Vamos ter de investir menos»

13.11.11, Benfica 73

Luís Filipe Vieira, inaugurou este sábado a casa número 206 do Benfica, em Alcains. Adolfo, ex-jogador e ex-treinador do Alcains, e Fernando Chalana acompanharam a inauguração. 

Vieira foi recebido no auditório do museu do Canteiro, no solar Ulisses Pardal, dando a tónica para o discurso do almoço, já em Castelo Branco: a crise também está a chegar ao futebol. «Temos os pés bem assentes no chão e não queremos pôr a instituição em perigo com alguma megalomania.»

Já no almoço, deu então conta dos cuidados que o clube começará a ter: «No Benfica estamo-nos a preparar para enfrentar a tempestade. Os próximos anos vão ser duríssimos do ponto de vista económico, estamos a sentir dificuldades e elas vão agravar-se.»

«Vamos enfrentar a tempestade. Sabemos que vamos ter que manter o mesmo rigor, mas mesmo assim vamos ter de investir menos», avisou, «há um valor inegociável neste clube, a credibilidade. O nosso sucesso é continuar a manter o Benfica como um clube com futuro. Quando falo de dificuldades não é para dar desânimo, é para vos alertar para as necessidades de redobrar esforços, mas a crise não pode ser um pretexto para desistir», completou.

Como curiosidade, Rogério Martins, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Núcleo sportinguista de Alcains, foi convidado para o almoço e até discursou. «Adversários sim, inimigos, nunca», disse.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.