Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Águia sem cachet na Suíça mas com oferta para estágios

11.11.11, Benfica 73

Particular de sábado com Galatasaray, ao abrigo do contrato com a Gamasport, não traz lucro suplementar. Empresa que organizou últimas pré-épocas em Nyon vai propor novo vínculo. 

A viagem do Benfica a Genebra - saída prevista para hoje, às 19 horas, do eroporto da Portela, em Lisboa, em voo comercial - para a realização de um jogo particular, neste caso com o Galatasaray, amanhã, às 19.30 horas portuguesas, menos uma que na Suíça, está englobada no contrato celebrado entre a Gamasport e o clube da Luz e, dessa forma, não possibilitará aos encarnados um encaixe financeiro proveniente de um cachet. 

Já o emblema turco, por ter feito sinal afirmativo ao convite daquela empresa, vai receber uma maquia pela presença no Estádio de Genebra, onde joga o Servette, dado que não possuía qualquer ligação em vigor com os organizadores do evento. 

Esta visita do Benfica é, aliás, a última obrigação dos encarnados em relação ao contrato com a Gamasport - vai terminar no final deste ano -, que pode estender-se, uma vez que a empresa que organizou os últimos estágios do Benfica realizados na Suíça vai aproveitar a presença dos responsáveis do clube da Luz para propor, precisamente, uma nova ligação entre as partes. 

E se o Benfica mostrar abertura para celebrar novo vínculo até poderá dar-se o caso de as pré-épocas encarnadas serem realizadas noutros países, como Itália, Alemanha ou França, dado que a Gamasport não opera eventos apenas em solo helvético. 

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.