Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Carolina Salgado revela plano para matar águia do Benfica

10.11.11, Benfica 73

Carolina Salgado denuncia que foi "perseguida" e "ameaçada" e aponta que corre "risco de vida até ao final" dos seus dias. Em entrevista a Júlia Pinheiro, no programa "Querida Júlia" da SIC, a ex-companheira de Pinto da Costa fala do seu novo livro, "Descida aos Infernos", que promete mais revelações polémicas sobre o "submundo do futebol", nas suas palavras.

Depois de ter lançado o "Eu Carolina" em 2006, na nova publicação Carolina Salgado conta que desde que se separou do presidente do FC Porto e se tornou testemunha do Apito Dourado foi alvo de "perseguições e situações desagradáveis" que a podiam "ter levado à morte". "Deus não nos põe acidentes no caminho, não nos faz despistar", salienta na entrevista a Júlia Pinheiro, frisando que "eventualmente alguém tinha mais interesse" em que tivesse um acidente.

Questionada diretamente sobre quem é que desejaria fazer-lhe mal, simplesmente nota "todos sabemos". "Alguém que não gostou que eu o tivesse denunciado e que tivesse falado", aponta sem nunca referir o nome de Pinto da Costa, mas mantendo sempre presente as insinuações relativamente ao dirigente.

No novo livro Carolina Salgado revela ainda a existência de um plano para matar a águia do Benfica e na entrevista na SIC refere que "são ideias de pessoas fanáticas que não veem mais nada e tudo lhes serve para atacarem o clube rival".

Fonte:Relvado